Ana Côrte-Real, é uma marca de serviços de desenvolvimento pessoal e transformação de marcas.
“A marca Ana Côrte-Real é altruísta, exigente, ética, divertida, desportista, sempre disponível para a família, centrada nas pessoas e no equilíbrio físico e mental.”
Ana Côrte-Real, é uma marca de serviços de desenvolvimento pessoal e transformação de marcas.
“A marca Ana Côrte-Real é altruísta, exigente, ética, divertida, desportista, sempre disponível para a família, centrada nas pessoas e no equilíbrio físico e mental.”
“Dirigida aos profissionais que ambicionem incrementar o equilíbrio entre o saber e o ter…
…tornando-se melhores profissionais, melhores pessoas e capazes de impactarem positivamente os que o rodeiam (pessoas e equipas), melhorando resultados e o bem estar físico e mental, a Ana Côrte-Real, é uma marca de serviços de desenvolvimento pessoal e de transformação de marcas- pessoais e/ou corporativas- que consegue reverter o seu conhecimento em prol do desenvolvimento dos outros e dos negócios, apostando na construção do saber/saber e do saber/ser.
Como?
Com base na sua experiência de vida pessoal e profissional, da sua constante ânsia de aprendizagem e desenvolvimento pessoal, do seu foco nas pessoas, de todo o seu percurso. Um percurso alimentado por anos de contacto com milhares de alunos executivos, centenas de empresas e de escolas internacionais, de uma formação diversificada, assente em valores humanos muito fortes e dos quais não abdica.”
“Dirigida aos profissionais que ambicionem incrementar o equilíbrio entre o saber e o ter…
…tornando-se melhores profissionais, melhores pessoas e capazes de impactarem positivamente os que o rodeiam (pessoas e equipas), melhorando resultados e o bem estar físico e mental, a Ana Côrte-Real, é uma marca de serviços de desenvolvimento pessoal e de transformação de marcas- pessoais e/ou corporativas- que consegue reverter o seu conhecimento em prol do desenvolvimento dos outros e dos negócios, apostando na construção do saber/saber e do saber/ser.
Como?
Com base na sua experiência de vida pessoal e profissional, da sua constante ânsia de aprendizagem e desenvolvimento pessoal, do seu foco nas pessoas, de todo o seu percurso. Um percurso alimentado por anos de contacto com milhares de alunos executivos, centenas de empresas e de escolas internacionais, de uma formação diversificada, assente em valores humanos muito fortes e dos quais não abdica.”
Projetos de Marketing e
Branding.
Num contexto onde a procura de diferenciação é o desafio de todas as marcas,
a análise e diagnóstico da estratégia de marketing atual de uma empresa e a definição do plano que lhe permitirá alcançar os seus objetivos tem de ser uma prioridade. Conhecer o público-alvo, definir o conteúdo da mensagem de marca e o seu posicionamento no mercado será um passo decisivo para muitas organizações. Esta abordagem permite fornecer uma perspectiva externa sobre quais são os desafios ou problemas das empresas e dessa forma prepará-la para o desenvolvimento do seu negócio.
Vivemos tempos extraordinários que exigem pessoas e marcas extraordinárias.
A marca é um dos ativos mais valiosos e mais frágeis de uma organização. Assim, a gestão de uma marca tem que ser uma prioridade de qualquer gestor. Uma marca sólida diferencia-se da concorrência. Para o conseguir precisa de ser consistente, autêntica, ter um propósito claro e relevante para os seus públicos. Tudo isso só é alcançável se colocarmos as pessoas no centro da experiência da marca para impulsionar mudanças comportamentais e gerar valor. Neste sentido, é fundamental gerir de forma cuidada os projetos de identidade da marca, a definição de uma estratégia da marca desde da sua raiz até à sua ativação digital.
Porque as Pessoas fazem a diferença.
O Processo de Coaching executivo, individual ou de equipas, é um processo de auto-conhecimento que promove a transformação pessoal e das equipas, num estado de harmonia. Estes processos desafiam crenças, identificam o essencial e o importante, reconhecem as fontes de bem estar e de harmonia. Um processo que visa o desenvolvimento e a transformação das Pessoas. Uma oportunidade de co-criação de oportunidades. Um investimento num processo cujo o resultado depende do próprio mas o processo é responsabilidade do Coach. Requisitos do Coach e do Coachee: - Autenticidade - Comprometimento - Transformação Áreas de intervenção: - Gestão de Pessoas - Liderança - Falar em Público - Gestão de Carreiras - Gestão de Percursos académicos
Todos devemos ter um Mentor. Não importa a idade ou o estatuto.
Aprendamos com um bem conhecido provérbio africano “Se quiseres ir depressa vai sozinho, se quiseres ir longe vai acompanhado”. Olhemos para a origem da palavra “Mentor”: Mentor vem do romance Odisseia, do poeta grego, Homero. Ulisses preocupado com o facto de não poder preparar o seu filho para ser rei, fruto das suas repetidas ausências, contrata um amigo de confiança, chamado “Mentor” para ser tutor do seu filho. Um processo de Mentoring, de facto, não é mais do que um percurso em que uma pessoa que possui conhecimentos, uma rede de contactos interessante e um percurso pessoal e profissional relevante decide partilhar as suas experiências de forma estruturada e consistente com o objetivo de potenciar o seu desenvolvimento profissional. Como? - Orientando e dando suporte nas decisões de carreira; - Partilhando a sua visão do negócio e da profissão; - Reforçando a segurança e o bem estar; - Gerindo expetativas; - Desafiando a ganhar novas perpectivas sobre os mesmos desafios; - Motivando e estimulando a aprendizagem e a curiosidade.
Num contexto onde a procura de diferenciação é o desafio de todas as marcas,
a análise e diagnóstico da estratégia de marketing atual de uma empresa e a definição do plano que lhe permitirá alcançar os seus objetivos tem de ser uma prioridade. Conhecer o público-alvo, definir o conteúdo da mensagem de marca e o seu posicionamento no mercado será um passo decisivo para muitas organizações. Esta abordagem permite fornecer uma perspectiva externa sobre quais são os desafios ou problemas das empresas e dessa forma prepará-la para o desenvolvimento do seu negócio.
Vivemos tempos extraordinários que exigem pessoas e marcas extraordinárias.
A marca é um dos ativos mais valiosos e mais frágeis de uma organização. Assim, a gestão de uma marca tem que ser uma prioridade de qualquer gestor. Uma marca sólida diferencia-se da concorrência. Para o conseguir precisa de ser consistente, autêntica, ter um propósito claro e relevante para os seus públicos. Tudo isso só é alcançável se colocarmos as pessoas no centro da experiência da marca para impulsionar mudanças comportamentais e gerar valor. Neste sentido, é fundamental gerir de forma cuidada os projetos de identidade da marca, a definição de uma estratégia da marca desde da sua raiz até à sua ativação digital.
Porque as Pessoas fazem a diferença.
O Processo de Coaching executivo, individual ou de equipas, é um processo de auto-conhecimento que promove a transformação pessoal e das equipas, num estado de harmonia. Estes processos desafiam crenças, identificam o essencial e o importante, reconhecem as fontes de bem estar e de harmonia. Um processo que visa o desenvolvimento e a transformação das Pessoas. Uma oportunidade de co-criação de oportunidades. Um investimento num processo cujo o resultado depende do próprio mas o processo é responsabilidade do Coach. Requisitos do Coach e do Coachee: - Autenticidade - Comprometimento - Transformação Áreas de intervenção: - Gestão de Pessoas - Liderança - Falar em Público - Gestão de Carreiras - Gestão de Percursos académicos
Todos devemos ter um Mentor. Não importa a idade ou o estatuto.
Aprendamos com um bem conhecido provérbio africano “Se quiseres ir depressa vai sozinho, se quiseres ir longe vai acompanhado”. Olhemos para a origem da palavra “Mentor”: Mentor vem do romance Odisseia, do poeta grego, Homero. Ulisses preocupado com o facto de não poder preparar o seu filho para ser rei, fruto das suas repetidas ausências, contrata um amigo de confiança, chamado “Mentor” para ser tutor do seu filho. Um processo de Mentoring, de facto, não é mais do que um percurso em que uma pessoa que possui conhecimentos, uma rede de contactos interessante e um percurso pessoal e profissional relevante decide partilhar as suas experiências de forma estruturada e consistente com o objetivo de potenciar o seu desenvolvimento profissional. Como? - Orientando e dando suporte nas decisões de carreira; - Partilhando a sua visão do negócio e da profissão; - Reforçando a segurança e o bem estar; - Gerindo expetativas; - Desafiando a ganhar novas perpectivas sobre os mesmos desafios; - Motivando e estimulando a aprendizagem e a curiosidade.